Mulher é torturada pelo marido em Marília
O auxiliar de serviços gerais Juan Patrick Marques Aguiar, 19 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica contra a esposa, de 20 anos, no Jardim Santa Paula, zona Sul de Marília, no final da tarde de terça-feira (21).
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Militar foi chamada pela mãe da vítima, por volta das 18h, com a informação de que as agressões vinham acontecendo frequentemente.
No local os policiais encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto, cabeça, pernas e braços. Ela contou que com frequência é espancada com socos, chutes, pontapés, estrangulamento, chineladas e cintadas.
A mulher também falou que é proibida de falar sobre as agressões com outras pessoas, procurar atendimento médico e sequer sair de casa. Ela relatou ser ameaçada de morte e, quando diz que quer se separar, acaba ofendida verbalmente.
Aguiar nada disse para os policiais durante o atendimento da ocorrência e em determinado momento chegou a se alterar, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi contido pelos militares com uso moderado de força física e algemas.
No IML (Instituto Médico Legal) uma médica legisla afirmou que os ferimentos são compatíveis com “aqueles causados em práticas de tortura”.
O auxiliar de serviços gerais foi encaminhado ao plantão policial e seria levado para a Penitenciária de Marília sem direito a fiança.