Acusado de duplo homicídio é preso em Marília
O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40 anos, foi preso pela Polícia Militar em Marília neste sábado (18), acusado de ter matado a doméstica Erika Caldeira Reis, 38 anos, e seu filho Cauê Caldeira Jácomo, 17 anos, nesta madrugada em Garça (distante 34,8 quilômetros de Marília).
A princípio, os indícios são de que o crime é passional, já que Marçal teria um relacionamento com Erika – pelo menos até recentemente. Ele foi encontrado próximo da Rodoviária de Marília e estria se preparando para fugir. As informações são de que o acusado teria vindo caminhando de Garça.
Um conhecido do acusado ouvido pela reportagem do Marília Notícia contou que ele tinha comportamento “complicado” com mulheres.
O agente penitenciário foi levado para a delegacia de Garça e seria encaminhado provisoriamente até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.
Caso
O acusado teria ido até a casa das vítimas na rua Luís Monice, bairro Labienópolis, em Garça, por volta da 1h e chamado por Erika. O filho dela teria saído para ver o que estava acontecendo e então os crimes teriam sido cometidos.
A Polícia Militar encontrou as vítimas caídas. Câue, com dois tiros no peito, já estava sem vida. Erika estava na cozinha, levou um tiro no quadril e outro nas costas. Ela chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça, mas não resistiu.
Uma testemunha teria dito aos policiais que o acusado havia saído correndo em direção ao Jardim Nova Garça. Foram feitas buscas, mas o autor não foi localizado naquele momento.
A Polícia Científica foi até o local e durante a perícia encontrou cinco projéteis calibre 380, um projétil amassado e uma faca.