Polícia prende acusado de homicídio próximo de Marília
A Polícia Civil de Pirajuí (80 quilômetros de Marília) esclareceu a autoria do homicídio que ocorreu no último domingo (19) em uma estrada de terra que liga o bairro Santa Guilhermina a uma fazenda, em Pirajuí.
O acusado João Luiz Simões, de 28 anos, foi encontrado em Garça (35 quilômetros de Marília), onde permanecia foragido com a família. O carro que usou para o crime também foi apreendido pela polícia e o motivo do assassinato teria sido uma dívida de drogas.
Carlos Eduardo da Silva foi encontrado morto com diversas marcas de agressão e de pneus pelo corpo. Ele estava apenas de cueca e com uma camiseta enrolada no pescoço.
De acordo com o delegado César Ricardo do Nascimento, após o crime, a polícia foi informada de que a vítima havia sido ameaçada de morte por ter uma dívida de drogas e que havia sido vista com João Luiz Simões, morador do Jardim Eldorado, trafegando em um Monza. Os policiais foram até a casa do acusado, mas a encontraram fechada e souberam que ele teria saído com a família às pressas.
Após investigações, os policiais conseguiram localizar o acusado no município de Garça. Indagado, ele admitiu que vendeu o carro usado no crime por R$ 300,00 para ser desmontado e informou que veículo estava pela rua Manoel Joaquim Fernandes, bairro Rebelo.
Ainda de acordo com o delegado, o Monza foi apreendido e, após exame pericial, foi constatado de que havia vestígios de sangue, fragmentos de tecido semelhante à cueca de Carlos, além de vestígios dos cabelos da vítima pelo veículo.
Diante dos fatos, foi expedido um mandado de prisão temporária contra João Luiz. Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Avaí, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: JCNet