Homem é suspeito de roubos em série em Marília
Ao menos três roubos foram registrados em sequência em regiões diferentes de Marília na noite de quinta-feira (16). Em dois deles o assaltante utilizava faca e teve características relatadas semelhantes.
Um homem moreno, de aproximadamente 40 anos, magro foi apontado como autor em todos os casos, com variações nas circunstâncias do crime. Será investigado se a autoria é a mesma em todos os crimes.
Por volta das 21h30 na rua Nove de Julho uma atendente de 18 anos, próximo da igreja Santo Antônio, foi a vítima. O homem com uma “faca grande” era acompanhado de uma comparsa, também de aproximadamente 40 anos.
O casal perguntou se a vítima tinha celular ou dinheiro. Com a negativa, eles tomaram o aparelho telefônico do bolso dela e fugiram.
Dois
Também naquela noite, em horário não especificado, outra mulher, de idade e profissão não informadas, foi vítima. Ela chegava em casa, na rua Lauro Mascarin, no Jardim Araxá, zona Oeste, quando foi abordada.
O sujeito com as mesmas características do outro crime abordou a mulher quando abria o portão para entrar em casa.
Com a recusa em dar seu celular, a vítima viu o criminoso pegar o cadeado do portão e as chaves que estavam dentro do automóvel dela.
O autor do crime chegou e partiu do local em um carro onde estavam outras pessoas. Neste caso não foi relatado o uso de faca.
Três
Aproximadamente 22h20, na rua Orlando Riguetti, na região central da cidade, o criminoso armado com uma faca abordou um estudante de 21 anos, fez algumas ameaças e roubou celular e a carteira. Em seguida, o bandido fugiu.
Em um dos casos a vítima disse que o criminoso vestia camisa vermelha, calça marrom e chinelo. Em outro foi acrescido o detalhe de que ele era maltrapilho e parecia usuário de drogas.