Mulher esconde maconha na vagina e é presa pela Rocam
Duas ocorrências de tráfico de drogas flagradas pela Polícia Militar (PM) no final da manhã e começo da tarde deste sábado (7). No primeiro caso, a dona de casa Wanderléia da Silva de 31 anos foi presa em frente a Penitenciária de Marília. Seguindo denúncia anônima, a equipe da Rocam formada pelos cabos Monteiro, Nonato e Morais, abordou a mulher em frente ao presídio, que tentava entrar no local com uma boa quantidade de maconha escondida na vagina. A droga seria entregue para o marido, Ricardo Fernando Brodoloni de 42 anos, preso também por tráfico.
Inicialmente a acusada negou o fato, mas com a chegada de agentes femininas para revista minuciosa, foram encontrados os 110 gramas da erva. As crianças, filhas de Wanderléia que também estavam no local, foram encaminhadas aos cuidados de um conselheiro tutelar.
Mais drogas
Na segunda ocorrência, Carlos Alberto Mosquete da Silva foi preso com 13 porções de maconha, 7 pinos de cocaína, 15 micro tubos já vazios, R$ 194 em dinheiro, 8 relógios de pulso, dois celulares e um rádio comunicador. Também seguindo denúncia, a mesma equipe da Rocam, juntamente com outra viatura em que estavam os cabos Ragassi e Sabatine, flagrou o jovem dispensando uma sacola ao ver a polícia.
De acordo com os policiais, eles pediram autorização para revistar a casa do acusado, onde encontraram as drogas e os outros objetos, provavelmente fruto de roubo. No palntão policial, Carlos Alberto desafiava os policiais dizendo que eles ‘iriam ver’ e que tudo aquilo era mentira. Até a mãe do rapaz chegou a dizer: ‘Cala a boca, se não você vai apanhar é de mim’.
Veja as imagens: