Polícia prende dupla acusada de matar andarilho no Centro
Os desempregados Eric Marques da Silva, 27, e Marcos Munhoz, 35, foram presos pela polícia acusados do homicídio do andarilho Gentil Ramos, de 62 anos.
O corpo de Gentil foi encontrado no centro de Marília na manhã da última sexta-feira (17) próximo a linha do trem, na rua Nove de Julho, em frente do camelódromo. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no dia a perícia técnica foi acionada para investigar as causas da morte.
Nas investigações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu que a dupla matou a vítima para roubar uma garrafa de pinga e R$ 2,50 em moedas. Um deles segurou Gentil, enquanto o outro agrediu a vítima com golpes de madeira.
Em posse de um mandado de prisão temporária, a Polícia Militar vasculhou o centro e prendeu Eric e Marcos, que foram encaminhados à penitenciária de Marília. A detenção é válida pelo prazo de 30 dias. A prisão pode ser prorrogada por igual período para a conclusão do inquérito. Caso sejam condenados pelo crime de latrocínio, Eric e Marcos podem pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.