Montador é preso com arma após fuga de acidente
A Polícia Militar prendeu em flagrante o montador Jean Gonçalves de Souza, de 24 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, colisão e fuga de local de acidente.
Tudo isso aconteceu na noite de domingo (13) na zona Norte de Marília.
O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado via 190 por volta das 19h30 com a notícia de acidente de trânsito na avenida Eliezer Rocha, onde houve desentendimento entre os envolvidos. A denúncia era de que uma pessoa estava armada.
No local, um motorista de 42 anos entregou a arma aos policiais, um revólver calibre 32 com três munições, uma intacta, uma deflagrada e outra picotada, e contou o que aconteceu. Ele teria tomado a arma do acusado.
O motorista disse que transitava com seu Volkswagen Gol pela avenida, quando o Jean bateu em sua traseira com um Fusca e fugiu até sua residência, localizada na mesma via.
A vítima seguiu o acusado, que entrou em sua casa e saiu com o revólver. O motorista disse que conseguiu pegar a arma até a chegada da PM.
Jean nada declarou aos policiais depois de ser questionado sobre o ocorrido e apresentava sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.
Souza estaria com os olhos vermelhos, odor etílico e fala pastosa. Feito o exame do bafômetro foi apontado 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O acusado acabou levado ao plantão policial e preso em flagrante. Ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.