Jovem arromba salão de festas e acaba preso

Divulgação
Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (18), o jovem Thiago Soares Luciano, de 20 anos, acusado de furto na zona sul de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz furtou um salão de festas na rua Abraão Pedro Badiz, Jardim Continental. Ele invadiu o imóvel depois de arrombar a porta dos fundos.
O ladrão levou um aparelho de DVD e já havia separado botijões de gás e outros eletrodomésticos. Ele fugiu do local pelos telhados das casas vizinhas e acabou notado por populares, que acionaram as viaturas da PM.
Thiago corria para sua casa, na rua Albino Ferreira, quando foi abordado pelos militares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.