MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 15 jan. 2016

Prefeito destina 100 homens para tapar buracos

por Marília Notícia
5f2b8b76-c11c-4ffd-98ed-4d793e7101f4

Buracos tomam conta do cruzamento das ruas Silvio Batisteti e Jamil Dib Luft, na zona sul de Marília (Foto: Divulgação)

O prefeito Vinicius Camarinha (PSB) definiu o esquema da operação tapa buracos com início previsto para a próxima segunda-feira (18), se o tempo estiver bom.

“Serão cerca de 100 homens trabalhando de forma intensa em várias frentes, começando pela zona norte: Santa Antonieta, Primavera, Julieta e Renata. Estaremos lá por vários dias até o reparo ser concluído. As equipes só deixarão o bairro trabalhado depois todos os buracos estiverem tapados. Em seguida, vamos seguir uma escala por região, enquanto algumas equipes volantes irão percorrer a cidade atendendo as emergências”, explicou Vinicius.

“O asfalto é antigo e a chuva intensa dos últimos dias agravou a situação. Por isso, a recuperação é prioridade da administração em 2016 e a ação será permanente”, finalizou.

Reclamações

Por outro lado, os serviços executados pela administração municipal são muito criticados pela população. Somente em uma publicação do Marília Notícia sobre o asfalto da cidade nas redes sociais, foram mais de 100 comentários (a maioria esmagadora criticando o prefeito).

“Os buracos nunca serão eliminados. Trata-se de asfalto de péssima qualidade, cheio de remendos de igual ou pior qualidade”, disse o leitor Amauri Dantas.

A estudante de engenharia Juliana Rossi também reclamou: “O problema é que a recuperação do asfalto é mal feita. Quase nunca fazem a devida recuperação, compactando terra nos buracos e jogando piche por cima, na maioria das vezes só jogam o piche e passam o rolo, isso quando passam, pois muitas vezes só jogam e fica aquele caroço na rua. Fazem um serviço sujo, que não é nada barato, e que dura só até o próximo período de chuva”.

Já Camila Cristina disse que os buracos já deveriam estar arrumados. “Já deveria ter feito há muito tempo. Não vir dizer agora no final do seu mandato que é prioridade de gestão! Muitas pessoas já sofreram acidentes por conta desses buracos. Aqui na zona norte estão aparecendo crateras gigantescas! Isso é porque você não anda de moto prefeito. Se um motoqueiro cair, não é você quem vai se arrebentar né?”, desabafou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie