Homem é executado na zona oeste de Marília
Um homem de 32 anos foi assassinado no começo da noite deste domingo (27), no final da rua Manoel Pelegrino da Silva, Jardim Universitário, zona oeste de Marília.
A vítima, identificada como Wellington Marcelino Clementino de Sousa, foi morto a facadas. Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha sinais de perfurações no pescoço e abdômen.
Unidades da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local, mas o homem já estava morto.
Wellington era um dos beneficiados da ‘saidinha’ de Natal em Marília. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na penitenciária da cidade.
Uma testemunha que conhecia a vítima e preferiu não se identificar, disse que Wellington sentia que corria perigo: “Conversei com ele nos últimos dias e ele pediu para eu orar por ele. Me disse que estava precisando muito de Deus na vida dele, mas não estava fácil. Ele sentia que estava correndo perigo”, disse a testemunha.
Um rapaz de 24 anos, acusado de ser o autor do crime, foi preso horas depois no bairro Amélio Frigeri. Segundo a polícia, uma viatura fazia patrulhamento quando se deparou com o suspeito. O rapaz correu mas foi alcançado metros depois pelos militares.
Durante a abordagem, foi localizada a faca usada no crime e um revólver calibre 32. O acusado confessou o homicídio e informou que teria matado Wellington devido a uma briga entre os dois (não deu detalhes desse suposto desentendimento).