Dispensados do “CQC”, humoristas pedem emprego
Parece que o final do ano chegou de verdade para os humoristas do “CQC”. No programa de segunda-feira (14), os apresentadores e repórteres tiraram sarros de si próprios após a demissão em massa do elenco. Único que não foi dispensado pela Band, Dan Stulbach, surgiu sozinho na bancada. Pouco depois, Rafael Cortez e Marco Luque apareceram dizendo que voltavam de uma entrevista de emprego.
Stulbach então apresentou Cortez como o “mais novo desempregado do pedaço”. Em uma referência a ex-colega Monica Iozzi que migrou para Globo, Cortez pediu emprego no ar: “Boninho, me leva”.
Antes de a atração ir ao ar, o apresentador do “CQC 3.0” Maurício Meirelles fez piada com o fim do programa e disse o elenco não terá mais de aturar político bandido, nem puxar saco de celebridade. Meirelles finalizou o discurso dizendo que as outras emissoras terão grandes talentos à disposição. “Mas não será nenhum de nós”, ironizou.
Em seguida, ao lado de Luque, ele ainda tirou sarro dos humoristas dispensados. Analisou os currículos de cada um e sugeriu possíveis recolocações no mercado. Disse que Luque poderia virar boneco de posto, Cortez, animador infantil, e Juliano Dip daria um bom vendedor de churrasco grego.
Fonte: IG