MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 15 abr. 2019

Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta

por Amanda Brandão

Com apoio da Prefeitura, sexta-feira acontece a 25ª edição da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. (Foto: Mauro Abreu)

A 25ª edição da Encenação Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo será realizada na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, às 20h, no Parque do Povo, bairro Nova Marília (Zona Sul).

O prefeito de Marília Daniel Alonso visitou no último domingo o ensaio final do grupo de teatro pertencente à paróquia Santa Rita de Cássia. A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local.

“Temos muito orgulho desse evento. É um momento abençoado e que reúne milhares de fiéis cristãos. A Prefeitura tem muita alegria e orgulho em apoiar este acontecimento, que é de grande importância para a população de Marília e região. Confirmamos novamente o nosso apoio logístico para que a Encenação, que esse ano completa suas bodas de prata, seja mais um grande sucesso de público”, disse Daniel Alonso.

(Foto: Mauro Abreu)

Os ensaios do teatro da Encenação estão sendo realizados aos domingos desde o início do ano e envolve cerca de 250 integrantes, entre atores, figurantes e apoiadores. O espetáculo dura aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

Para esta edição do evento, a comissão organizadora irá promover algumas inovações no cenário e na produção audiovisual e também uma nova cena com o milagre da multiplicação dos pães.

“Sem o apoio da Prefeitura seria impossível a realização do nosso espetáculo. Agradecemos ao prefeito Daniel Alonso por garantir a infraestrutura do evento. Este teatro é muito especial para todos os cristãos e representa um momento de muita paz espiritual, principalmente porque estamos comemorando 25 anos. Gostaríamos de convidar os moradores de Marília e região para prestigiarem esta grande celebração. Todos serão bem-vindos ao nosso evento”, finalizou Sandra Farias, coordenadora geral da comissão organizadora do evento.

A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local. (Foto: Mauro Abreu)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 4
    Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação

Escolhas do editor

POLÍTICA
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FLAGRANTE
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em MaríliaSino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do PaulistaMAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista

Últimas notícias

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie