O jovem Fabiano Ribeiro da Silva, de 23 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (19) no Hospital das Clínicas de Marília.
Silva levou dois tiros na tarde do último sábado (15), no bairro Luiz Homero Zaninotto, na zona sul de Marília.
Como noticiou o Marília Notícia no dia, a vítima levou um tiro no tórax e outro no abdômen. O caso aconteceu rua Antônio Zumioti Sobrinho.
No bolso de Fabiano Ribeiro da Silva foram encontrados três cartuchos de calibre 12.
A Polícia Militar foi chamada para o local por volta das 16h40 do sábado com a informação de que estava ocorrendo uma briga entre várias pessoas. O motivo seria um desentendimento sobre o tráfico de drogas.
Os policiais também foram alertados de que uma pessoa estaria armada. Ao chegarem no endereço, os militares encontraram a vítima alvejada, provavelmente por calibre 38.
O jovem, que não conseguia se expressar, foi socorrido pelo Samu até o Hospital das Clínicas de Marília, onde as munições foram encontradas em seu bolso.
Fabiano passou por cirurgia e estava internado na UTI do HC. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Trata-se sexto homicídio do ano em Marília.
Já existem informações sobre o autor e a investigação prossegue pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil.