Homem é morto a tiros e pauladas em Marília
Um homem foi encontrado morto durante a tarde desta segunda-feira (5), em um terreno baldio na rua Plínio de Queiroz, no Jardim Marambaia, zona norte de Marília.
De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima foi morta a tiros e ainda espancada com pauladas na favela da Vila Barros.
Os assassinos teriam colocado o corpo do homem, identificado como José Geraldo Pereira da Silva, vulgo “Pezão”, ainda com vida de dentro de um carro. Ele foi jogado em uma ribanceira no fim do terreno baldio.
A vítima estava com vida quando foi encontrada, por volta das 16h30, mas não resistiu até a chegada do Samu e faleceu no local.
A polícia ainda apura os motivos, mas testemunhas relataram que o homem teria invadido várias casas do bairro para praticar pequenos furtos nas últimas semanas e por isso foi assassinado. A versão ainda não foi confirmada pelos investigadores.
José Geraldo tem diversas passagens por furto e roubo. Ele havia saído da cadeia um ano atrás.
A Polícia Militar fez buscas por vários bairros de Marília, mas nenhum suspeito foi detido. Este é 17º caso de homicídio na cidade em 2016.