Homem é assassinado em ferro-velho na zona sul
Um homem de 69 anos foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), em um ferro-velho localizado na Avenida Jockey Clube, trecho urbano da BR-153 em Marília.
De acordo com as primeiras informações da polícia, José de Jesus Sabino era dono do comércio e foi morto a tiros, em um possível latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 7h20.
Segundo o delegado Waldir Tramontini, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foram subtraídos cerca de R$ 4 mil da vítima, que levou um tiro na altura do coração.
“Pelo ferimento acreditamos que seja uma arma de calibre 22 ou 32 e o projétil pode estar alojado no corpo”, disse Tramontini.
Ainda segundo informações, ontem (2) houve uma tentativa de assalto ao ferro-velho, mas a vítima reagiu e espantou os bandidos.
Sabino teria inclusive atingido o braço de um dos dois criminosos que estavam com uma motocicleta na quinta-feira e vestiam capacetes. Eles teriam utilizado um simulacro de arma na ocasião. O local já foi assaltado várias vezes.
Na manhã desta sexta, o autor do homicídio chegou ao local gritando ‘perdeu, perdeu’ e disparou contra José Sabino. Dois criminosos teriam participado da ação e existe a possibilidade de serem os mesmos do dia anterior.
Testemunhas relataram que os autores do crime era pardos, baixos e magros. Um deles vestia camisa social de cetim e o outro roupas claras que estavam sujas – não se sabe se sujeira ou tinta.
A dupla teria fugido a pé, virado a esquina e entrado em um veículo Ômega da cor preta, onde havia um terceiro indivíduo.
Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram na cena do crime, bem como a perícia. Ninguém foi preso até o momento. O Marília Notícia acompanha o caso.