Rocam captura procurados por assassinatos
Equipes da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos) localizaram dois procurados pela Justiça durante a noite de ontem (24) em Marília.
Fernando Dal Seco Maciel, de 30 anos, condenado por homicídio na cidade de Birigui, foi encontrado durante patrulhamento no bairro César Almeida. Ele ainda deve cumprir 5 meses e 10 dias de detenção em regime semi-aberto.
Outro caso foi o de Robert de Jesus Costa, detido na rua Nicolau Feliz, no bairro Jânio Quadros, após longas buscas pela região. Ele havia escapado da cadeia na saidinha do Dia das Mães de 2015.
Por bom comportamento, segundo o relato policial, ele foi colocado nas ruas. “Seu crime nada mais é do que um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido anos atrás”, disse um policial que atendeu o caso.
A vítima, assassinada por ele, era um trabalhador que entregava água em uma lotérica na avenida Vicente Ferreira.
Robert tentou fugir após ser abordado pelos policiais, pulou dentro de diversas residências e andou por cima dos muros.
Ele acabou se escondendo em um imóvel onde estava um homem de 30 anos, que tentou impedir a entrada da polícia. Os militares usaram a força e por fim capturaram o foragido.
OUTROS CASOS
Já Aislan Godoy Bueno, de 34 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina por volta das 18h enquanto trafegava com sua motocicleta pela avenida Brasil também na segunda-feira.
Policiais Militares pesquisaram o nome de Aislan e verificou-se um mandado de prisão em regime fechado, por condenação em Presidente Prudente, onde ele responde por pelo menos três acusações de furto.
André Luis da Silva, de 27 anos, também foi capturado no mesmo dia, por volta das 23h na avenida Sampaio Vidal. Ele era procurado após condenação de um ano e quatro meses de detenção no regime semi-aberto por dirigir embriagado.