Empresa é invadida pela terceira vez em dois meses
A empresa Sorvemix, localizada na avenida Pedro de Toledo, no bairro Palmital, foi arrombada e furtada pela terceira vez em dois meses. O último crime foi na madrugada desta terça-feira (25) e foram levados um notebooks e um celular.
O dono da empresa disse ao Marília Notícia que foi avisado sobre o crime pela empresa que faz segurança do local, por volta das 1h40, após o alarme disparar.
A Polícia Militar foi chamada em seguida e buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. A vítima acredita que se trata do mesmo autor de outros dois furtos cometidos recentemente no local.
O criminoso entrou por meio de um sistema de ventilação, que foi danificado. Das outras vezes, a invasão também foi feita pelo teto.
“O cara age com uma tranquilidade e facilidade muito grande. Ninguém vê, ninguém liga, porque não passa polícia por aqui, não tem ronda, é complicado”, desabafou ao MN o proprietário da empresa, que prefere não se identificar.
Nos outros crimes foram levados inclusive malotes com o movimento do caixa e outros celulares. O caso será investigado e o local passará por perícia.