MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 01 jun. 2015

Polícia prende um dos acusados de roubo no Marília Shopping

por Marília Notícia
10421989_676954342436179_7033816323578032624_n

Corsa utilizado havia sido roubado em Paraguaçu Paulista / Foto: J.Serafim

O chapeiro Rafael Nascimento Freitas, de 25 anos, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (1), acusado de ser um dos cinco suspeitos de roubar um Golf ontem (31) no estacionamento do Marília Shopping.

Como o boletim de ocorrência foi censurado, a reportagem apurou com fontes da polícia, que por volta das 20h30, os bandidos agrediram um manobrista da Área Vip do estacionamento para roubar o veículo. O cliente e dono do carro estava no cinema no momento do crime.

Apesar do indiciamento do rapaz detido ser por roubo, a assessoria de imprensa do shopping negou que o fato tenha ocorrido na Área Vip e que alguém tenha sido agredido. “O veículo foi na verdade furtado do estacionamento, sem qualquer abordagem a qualquer um dos funcionários e colaboradores. A equipe de segurança do centro de compras, após perceber uma atitude suspeita no estacionamento, acionou a Força Tática que trabalhou rapidamente para resolução do caso que resultou na recuperação do bem, sem qualquer avarias”, disse o shopping em nota.

De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Aéliton Roberto de Souza, cinco indivíduos fugiram do local, quatro deles em um Corsa (placas FHU 7175) e um outro conduzindo o Golf. Os homens seguiram sentido Lins, mas o Corsa adentrou em Getulina, onde foi perseguido e abandonado.

Rafael, morador de Marília, foi detido nas imediações de onde o carro foi largado. O Golf continuou a fuga pela Rodovia BR-153 e ao chegar perto da praça de pedágio de Lins, entrou em um canavial e foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. O carro também foi abandonado mas o bandido conseguiu escapar.

Freitas foi reconhecido pela vítima como um dos homens que estavam no shopping e indiciado, mas como não houve flagrante, ele foi posto em liberdade. Segundo o delegado, deverá ser pedida a prisão preventiva do chapeiro, bem como os demais autores que forem identificados.

11377382_676954305769516_7098870866755805447_n

Golf também foi recuperado / Foto: J.Serafim

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie