Marília chega a reta final das eleições 2020 com nove candidatos inscritos na Justiça Eleitoral. Porém, apenas sete terão votos válidos já na noite deste domingo. A candidata Lilian Miranda (PCO) foi impugnada por falha em documentação, não recorreu e nem aparece na urna eletrônica.
Já o ex-prefeito Abelardo Camarinha (Podemos) impugnado por ato de corrupção, está incluso na urna eletrônica, mas os votos que receber ficarão sob judice, podendo ser declarados definitivamente nulos, caso ele não consiga reverter a impugnação do registro de candidatura.
O político, que sequer poderá votar por estar sem direitos políticos, têm ainda impedimentos para eventual diplomação, caso obtenha mais votos que os adversários e reverta a impugnação.
No ato do registro de candidatura, os candidatos apresentaram seus Plano de Governo.
Para ajudar o eleitor em sua escolha, o Marília Noticia republica os links para fácil acesso ao conteúdo. Basta clicar nos nomes para baixar o documento de cada um.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.