Repórter entra em choque ao descobrir morte de namorada

Felipe e Fernanda (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista Felipe Modesto da TV Tem, sofreu um grande baque durante o final da manhã desta quinta-feira (23) em Marília. Acostumado também a cobrir acidentes com vítimas fatais e dar a notícia com precisão aos telespectadores, Felipe tomou um choque ao descobrir que a vítima hoje era sua atual companheira, a estudante Fernanda Cristiane Puelcher, de 22 anos [saiba mais aqui].
Felipe fez um desabafo nas redes sociais e contou que se informava sobre o acidente, quando recebeu a péssima notícia. “Pedi os dados e fui fulminado. Poderia ter ido fazer a cobertura. Poderia ser mais uma estatística. Era minha companheira”, lamentou o repórter.
Fernanda foi atingida hoje pela manhã por uma Ford Pampa, que fez conversão ilegal na Avenida Rio Branco, região central da cidade. Ela chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital das Clínicas com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.
Veja o triste desabafo do jornalista da TV Tem:
“Vítima fatal
Um colega da imprensa liga e informa de um acidente com vítima fatal. Pedi os dados e fui fulminado. Poderia ter ido fazer a cobertura. Poderia ser mais uma estatística. Era minha companheira.
Era a pessoa mais voluntariosa que conheci, que mudou a vida pra me acompanhar, que era parte da minha vida.
Agora, você que adorava a série das presas, me deixou na maior prisão do mundo: viver por aqui sem você.
Te amo, minha pequena. Ninguém fez tanto por mim quanto você. Pena não ter podido salvar sua vida. Vou cumprir minha prisão perpétua, sabendo que você salvou boa parte dos meus dias por aqui.
Adeus, Fernanda Puelcher“