Foto: Renata Tiburcio
O universitário Eiji Marvule Nagae, 22 anos, foi executado com três tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (1), em frente a Faculdade Estácio de Sá em Ourinhos (93 quilômetros de Marília).
Em entrevista o site Ourinhos Notícias, o delegado plantonista João Ildes Beffa, descartou ser um roubo, crendo ser uma execução, “assim que fomos comunicados através da Polícia Militar sobre os disparos de arma de fogo em frente a faculdade, nós comparecemos no local e por meio algumas testemunhas fomos informadas que assim que Eiji estacionou sua moto e sua namorada desceu, outra moto, sendo essa de porte grande com dois ocupantes se aproximou, tendo o garupa descido e após confirmar se tratar de Eiji, disparou a princípio três tiros em sua cabeça, o que causou a morte. Portanto aparentemente se trata de uma execução, embora nenhuma outra hipótese pode ser descartada no momento,” relatou Beffa.
O universitário foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A área onde o jovem foi executado foi isolada pela Polícia Militar para que a Polícia Técnica pudesse registrar a cena do crime.
Com informações do Ourinhos Notícias
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.