A solenidade de encerramento da turma de 2023 do Tiro de Guerra de Marília foi realizada no último sábado (18) e, sob o comando do subtenente Silas José da Silva, Chefe da Instrução do 02-059, o evento reuniu autoridades militares, civis e familiares dos atiradores.
O vice-prefeito de Marília, Cícero do Ceasa (PL), representou o prefeito Daniel Alonso (sem partido) na ocasião, que também contou com o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Marcos Santana Rezende (PSD).
Cícero ressaltou que, por inúmeras vezes, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazzucchelli Alonso, recebeu apoio fundamental do Tiro de Guerra para campanhas solidárias, como arrecadação de agasalhos e coleta de alimentos.
“São estes momentos que fazem do Tiro de Guerra, de seus instrutores e de seus atiradores, uma instituição amiga de Marília, um verdadeiro braço amigo da nossa gente. Os atiradores ajudam na arrecadação de alimentos, na distribuição de comida para as famílias que necessitam e auxiliam muito nas campanhas do agasalho. Todos estão de parabéns, parabéns também aos seus pais”, declarou o vice-prefeito.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.