Categories: Marília

Sessão Ordinária é transferida para a terça-feira dia 24 de junho

A sessão ordinária que deveria ocorrer na segunda-feira, dia 23 de junho, foi transferida para o dia 24 de junho, terça-feira, com inicio às 17 horas, em virtude do jogo Brasil x Camarões pela Copa do Mundo.

A pauta que será votada pelos vereadores, na ordem do dia, tem como objetos de deliberação os Projetos do vereador José Bassiga Goda, obrigando os Cartórios de Registro de Imóveis e as Imobiliárias, com sede na cidade de Marília, fixarem aviso informativo, instruindo os munícipes a exigirem certidão negativa de débitos municipais, antes de adquirir imóveis.

Seguindo com dois Projetos de Lei de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno, alterando a denominação de Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, para Residencial Parque Alvorada Marília e denominando Residencial Verana Parque Alvorada e respectivas vias públicas do Loteamento Fazenda “São Sebastião II”.

Nas apreciações dos Processos Conclusos, a Prefeitura Municipal enviou os Projetos que discutem sobre as diretrizes da elaboração da lei orçamentária do município para o exercício financeiro de 2015 e o Plano Plurianual do Município período de 2014 a2017.

Também da Prefeitura segue os projetos que desafeta áreas localizadas nos Bairros Jardim Damasco II, Jardim Domingos de Léo e Jardim Trieste Cavichioli (Distrito de Padre Nóbrega) e autoriza suas doações à Fazenda do Estado de São Paulo, destinadas à construção de escolas estaduais.

A Prefeitura também envia Projeto de Lei para apreciação dos vereadores para celebrar convênio com a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo, objetivando a emissão de certidões de matrículas de imóveis junto aos Registros de Imóveis do Estado de São Paulo, por meio de certidões digitais. Convênio com o Instituto de Gestão Sustentável do Esporte, objetivando a implantação do Projeto Centro de Basquete no Município de Marília.

E finalizando com o Projeto de Lei nº 25/2014, do Vereador José Expedito Capacete, obrigando a realização do “teste do olhinho” nos recém-nascidos em maternidades e serviços hospitalares do Município de Marília.

 

Fonte: Assessoria da Câmara

Marília Notícia

Recent Posts

Mortos em operação deflagrada na região são identificados

Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…

10 horas ago

Jovem que matou namorada de 14 anos em Júlio Mesquita é colocado em liberdade

Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…

12 horas ago

Golpe do falso mecânico soma dois casos e prejuízos de quase R$ 20 mil

Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…

16 horas ago

Justiça marca audiência para acusado de matar e enterrar corpo de mulher em quintal

Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…

16 horas ago

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque das Nações

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…

16 horas ago

Intensivo de férias leva educação sob medida para alunos da rede municipal

Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…

17 horas ago

This website uses cookies.