A Rizzo Parking solicitou à Justiça de Marília, com urgência, a suspensão de todos os efeitos do novo processo administrativo instaurado pela Prefeitura de Marília, segundo portaria publicada no dia 7 deste mês.
Na ocasião, a administração municipal acolheu integralmente parecer de comissão que multou a empresa novamente por supostas irregularidades e concedeu prazo de 15 dias para manifestação sob risco de rescisão contratual.
Pela portaria, a Rizzo teria até a terça-feira (28) da próxima semana para apresentar formalmente sua posição. Na última sexta (17), no entanto, apresentou o pedido de liminar na Justiça.
A empresa argumenta que o atual processo administrativo desrespeita outra decisão provisória obtida no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que manteve a continuidade da prestação do serviço na cidade “até o fim do processo administrativo”.
A decisão sobre a qual a Rizzo se apoia diz respeito ao caso anterior, em que a Prefeitura de Marília havia multado a empresa em R$ 170 mil, em outra portaria.
A Rizzo questionou o pagamento na Justiça. Neste mês, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), por sua vez, cobrou a dívida também em âmbito judicial.
Procuradas, a Rizzo Parking e a Prefeitura de Marília não haviam se manifestado sobre o novo pedido de liminar até esta publicação. O espaço segue aberto.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.