A Rizzo Parking solicitou à Justiça de Marília, com urgência, a suspensão de todos os efeitos do novo processo administrativo instaurado pela Prefeitura de Marília, segundo portaria publicada no dia 7 deste mês.
Na ocasião, a administração municipal acolheu integralmente parecer de comissão que multou a empresa novamente por supostas irregularidades e concedeu prazo de 15 dias para manifestação sob risco de rescisão contratual.
Pela portaria, a Rizzo teria até a terça-feira (28) da próxima semana para apresentar formalmente sua posição. Na última sexta (17), no entanto, apresentou o pedido de liminar na Justiça.
A empresa argumenta que o atual processo administrativo desrespeita outra decisão provisória obtida no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que manteve a continuidade da prestação do serviço na cidade “até o fim do processo administrativo”.
A decisão sobre a qual a Rizzo se apoia diz respeito ao caso anterior, em que a Prefeitura de Marília havia multado a empresa em R$ 170 mil, em outra portaria.
A Rizzo questionou o pagamento na Justiça. Neste mês, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), por sua vez, cobrou a dívida também em âmbito judicial.
Procuradas, a Rizzo Parking e a Prefeitura de Marília não haviam se manifestado sobre o novo pedido de liminar até esta publicação. O espaço segue aberto.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.