Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação)
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante quatro jovens acusados de tráfico e associação para o tráfico na noite de sexta-feira (10) no Jardim Nacional, zona Sul de Marília. Eles estavam com dois tijolos de maconha e R$ 773.
Foram presos o vendedor Jean Eli dos Santos Leite, 25 anos; o servente Felipe Gomes de Souza, 19 anos; o também servente Pablo Roberto Roldão Lauris, 24 anos; e o pedreiro Everton Luis Amador, 24 anos.
O quarteto estava em um Volkswagen Golf abordado por volta das 20h20 na rua Galdino Zaros esquina com a rua Tenente Doraci. Quem dirigia era Jean Eli, já conhecido nos meios policiais. Com ele foram encontrados os R$ 773.
Segundo o boletim de ocorrência, Jean Eli não soube explicar a origem do dinheiro nem especificar o valor que carregava. Debaixo de seu banco estava o entorpecente, que ele negou propriedade.
Com os demais nada de ilícito foi encontrado e separadamente eles disseram aos policiais que a droga pertencia a Jean. No entanto, ao serem informados de que estavam sendo presos em flagrante, mudaram a versão e disseram nada saber da droga.
Os suspeitos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficariam detidos até a realização de audiência de custódia.
A maconha apreendida contabilizou 2,2 quilos.
(Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.