A Prefeitura de Marília abriu um chamamento público para contratação de entidade privada sem fins lucrativos para gerenciar, operacionalizar e executar ações e serviços do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
O termo de abertura de edital, assinado pela secretária municipal da Saúde, Kátia Ferraz Santana, foi publicado no Diário Oficial de Marília no último sábado (28).
O prazo para as entidades interessadas em participar do certame entregarem os envelopes com documentos e propostas é 30 de julho.
Atualmente o ESF é executado em Marília por meio de convênio com Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite, que já foi alvo de algumas denúncias por supostas irregularidades.
Em fevereiro do ano passado, por exemplo, a Corregedoria Geral de Marília abriu uma investigação para apurar informações contidas em um protocolo com data de 5 de abril de 2016 feita pelo coordenador do Fundo Municipal de Saúde.
O documento aponta que recursos destinados ao pagamento do convênio entre a Gota de Leite e Prefeitura teriam sido utilizados para custeio de pessoal de serviços que estão fora da abrangência do contrato.
O pagamento de funcionários do ESF também foi problema em diversas administrações municipais.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.