Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)
A Polícia Civil de Herculândia (distante 58,4 quilômetros de Marília) esclareceu o assassinato de Anísio dos Reis, de 52 anos, na última sexta-feira (11). O acusado do crime também foi preso.
O autor é um morador de Lucélia, de 42 anos. Anísio teria um relacionamento extra-conjugal com a madrasta do acusado e no dia do crime a vítima foi atraída até o loteamento pelo homem que disse que compraria um terreno.
No local, os dois discutiram e o autor usou uma faca, que pegou na casa do pai, para matar Anísio. Após o crime, o acusado saiu de Herculândia, foi para Lucélia e no caminho ligou para seu pai contando o que havia feito.
A polícia pediu a prisão do autor que já foi concedida. O primeiro suspeito que havia sido preso na tarde de sexta será solto.
Entenda
Anísio foi encontrado morto na manhã de sexta em um loteamento em Herculândia. Populares encontraram o corpo enquanto faziam caminhada no local por volta de 8h30. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima havia sido golpeada com uma faca.
Anísio levou três golpes de faca no peito e também possivelmente uma machadada no tórax e no pescoço. Devido a rigidez do corpo, o crime já devia ter acontecido há pelo menos seis horas antes de ele ser encontrado.
Ele trabalhava para a empresa responsável pelo loteamento e residia próximo ao local do crime. A perícia esteve no local.
Vítima tinha 52 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.