Na sexta-feira (10), a dona de casa Rafaela Guedes Gonçalves Lopes, de 39 anos, foi presa por tentativa de furto em uma loja na rua São Luiz, no Centro. O caso foi divulgado somente nesta segunda-feira (13).
A Polícia Militar foi acionada, às 14h24, e a segurança, de 38, relatou que momentos antes, a acusada entrou no estabelecimento com uma caixa de papelão.
Em seguida, a mulher demonstrou atitude suspeita, sempre olhando para cima e para os lados, e saiu da loja sem comprar nada.
A segurança abordou a dona de casa quando e perguntou o que havia na caixa. Rafaela confessou que furtou peças de roupa, e a polícia foi acionada.
Com a acusada foram encontrados 26 conjuntos de roupas de bebês, que somaram o valor de R$ 3.437,40. A dona de casa disse que iria revender as peças em São Paulo, onde reside.
Rafaela foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor foi apresentado, a dona de casa vai responder em liberdade.
Já o pedreiro Juliano Augusto de Souza, de 40 anos, foi preso por furto neste domingo (12), no Jardim Tangará, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 1h45, quando foi acionada por uma testemunha que informou possuir imagens de furtos de fios.
Os policiais observaram as imagens e verificaram que um criminoso carregava alguns fios e depois ingressava em um local – onde estava um caminhão -, e saia com uma bateria sobre seus ombros.
Os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito. Juliano carregava uma carroça e nela havia alguns fios elétricos e uma bateria.
Além disso, em poder do acusado havia um alicate, um canivete, um celular e dinheiro. A polícia apreendeu a blusa que o acusado vestia.
A PM retornou ao local dos fatos, e constatou que o pedreiro entrou após cortar a cerca. Foi verificado que o caminhão estava sem a bateria e corte de fios em poste de iluminação.
Juliano confessou os crimes e permaneceu à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.