Cláudia foi assassinada pelo ex-marido (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher identificada como Cláudia Valéria de Oliveira, de 42 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada deste domingo (25), em Canitar (distante 106 quilômetros de Marília).
A vítima foi encontrada pelo filho, um jovem de 22 anos, que chamou a polícia. O corpo da mulher tinha 14 perfurações em torno do pescoço, ombros, mão e costas.
Cláudia cuidava da mãe e dormia na casa dela há três semanas. O ex-marido, identificado como Marco Antônio Figueira, de 47 anos, não aceitava o fim do relacionamento, mas ajudava a cuidar da ex-sogra, por isso passou a noite na casa dela.
Durante a madrugada, o homem procurou pelo filho, em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília), e afirmou que havia “feito uma besteira”. Disse para ele socorrer a mãe na casa da avó, porque iria fugir.
O carro da vítima foi rastreado e Marco foi encontrado com o veículo próximo à Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.