Marília

Marília ultrapassa a marca de 800 mortes por Covid-19

Prefeitura muda apresentação e troca dados informados (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta terça-feira (29) mais seis mortes por Covid-19, chegando a 803 vítimas da doença no município. Também são investigados quatro óbitos suspeitos.

O boletim epidemiológico confirmou mais 194 casos de Covid-19 e a cidade totaliza 31.828 diagnósticos confirmados desde o começo do ano passado. Deste total, 30.626 são considerados curados.

Atualmente existem 131 marilienses internados com a doença e 34 moradores da cidade sob internação com sintomas, mas ainda aguardando confirmação. A Prefeitura deixou de informar a quantidade de testes na espera por resultados.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito na última sexta-feira, dia 25 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 56 anos, sem comorbidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 10 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônicas, diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O quinto óbito é de um homem, de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O sexto óbito é de um homem, de 40 anos, sem comorbidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Secretaria abre inscrições para Copa Tupã de Futsal 2026 com 16 equipes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…

10 minutos ago

Unimar amplia atuação em tecnologia com curso de Inteligência Artificial

Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…

10 minutos ago

Unimar inicia 2026 com imersão pedagógica e alinhamento institucional

Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…

10 minutos ago

Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação

Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…

14 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes no Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…

14 horas ago

Governo libera mais R$ 4,6 bi para pagar saque-aniversário do FGTS

O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…

15 horas ago

This website uses cookies.