Marília

Marília ultrapassa a marca de 800 mortes por Covid-19

Prefeitura muda apresentação e troca dados informados (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta terça-feira (29) mais seis mortes por Covid-19, chegando a 803 vítimas da doença no município. Também são investigados quatro óbitos suspeitos.

O boletim epidemiológico confirmou mais 194 casos de Covid-19 e a cidade totaliza 31.828 diagnósticos confirmados desde o começo do ano passado. Deste total, 30.626 são considerados curados.

Atualmente existem 131 marilienses internados com a doença e 34 moradores da cidade sob internação com sintomas, mas ainda aguardando confirmação. A Prefeitura deixou de informar a quantidade de testes na espera por resultados.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito na última sexta-feira, dia 25 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 56 anos, sem comorbidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 10 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônicas, diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O quinto óbito é de um homem, de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

O sexto óbito é de um homem, de 40 anos, sem comorbidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

2 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

2 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

2 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

2 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

2 horas ago

This website uses cookies.