Marília

Marília tem mais duas mortes por Covid-19 e chega a 925 vítimas

Boletim desta quarta (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira (8) mais duas mortes por Covid-19, chegando a 925 vítimas da doença no município. São investigados dois óbitos suspeitos.

Os dados incluem os falecimentos ocorridos durante o feriado prolongado da Independência do Brasil e no último fim de semana. Antes desta, a edição mais recente do informe oficial era da última sexta-feira (3).

O primeiro óbito, entre os anunciados agora, é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 16 de agosto e morreu no domingo (5).

E o segundo óbito é de uma mulher, de 72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 27 de julho e também foi a óbito no domingo.

Entre um boletim e outro foram confirmados mais 49 casos de Covid-19 em Marília, que totaliza 36.022 ocorrências do tipo desde o começo da pandemia. Entre os diagnósticos, 35.041 são considerados curados.

No momento existem 28 marilienses internados com diagnóstico positivo para a doença e outros 24 moradores da cidade ocupam leitos exclusivos para pacientes com coronavírus, mas ainda aguardam confirmação por meio de testes.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Ministro propõe força-tarefa para identificar deep fake nas eleições

O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…

4 segundos ago

Balança comercial de Marília reverte resultado positivo e encerra 2025 com déficit

Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…

48 segundos ago

Capotamento de ônibus que levava romeiros deixa 15 mortos em Alagoas

Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…

13 minutos ago

Cultura anula edital da Aldir Blanc após parecer jurídico contrário

Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…

1 hora ago

Ministério da Educação renova reconhecimento de cursos da Unimar e Univem

Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…

2 horas ago

Homem acusa a companheira de trocar fotos íntimas, arremessa copo e acaba preso

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…

3 horas ago

This website uses cookies.