Marília

Marília registra mais oito mortes e investiga outras três por Covid

Boletim de Marília nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília informou mais oito mortes por coronavírus nesta terça-feira (18). A cidade totaliza 591 vidas perdidas para a infecção.

O número de casos confirmados aumentou em 330 testes positivos. São 24.435 pacientes positivados desde o início da pandemia. Deste total, 23.142 são curados e 703 estão em fase de transmissão do vírus.

Três mortes suspeitas são investigadas. Há 184 marilienses internados em hospitais, sendo que 124 têm o teste confirmado e 60 aguardam exames. Outros 2.986 casos estão em investigação.

A Vigilância Epidemiológica descartou 58.921 notificações.

VÍTIMAS

A primeira vítima é um homem, de 55 anos, portador de Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito no último sábado (15).

A segunda vítima é um homem, de 64 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de março e foi a óbito. A data da morte não foi informada.

A terceira vítima mariliense é uma mulher, de 42 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de abril e se encontrava internada no Hospital Netto Campello no município de Sertãozinho, onde foi a óbito. A data da morte não foi informada.

A quarta vítima é uma mulher, de 47 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 9 de março e estava internada no Hospital Regional do município de Assis, onde foi a óbito. A data da morte não foi informada.

A quinta vítima é um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 9 de abril e foi a óbito no último sábado (15).

A sexta vítima é um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 1 de março e foi a óbito nesta segunda-feira (17).

A sétima vítima é um homem, de 71 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 8 de maio e foi a óbito nesta terça-feira (18).

A oitava vítima é uma mulher, de 59 anos, portadora de artrose, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 18 de abril e foi a óbito nesta terça-feira (18).

Daniela Casale

Recent Posts

Marília reestrutura Serviço de Inspeção Municipal e reforça controle de alimentos em 2025

O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…

3 horas ago

Danilo da Saúde destaca que reforma da USF Parque dos Ipês garante cuidado mais eficiente

A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…

3 horas ago

Governo atualiza regras do BPC e reforça exigência de revisão cadastral em 2025

Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…

3 horas ago

Copa de 2026 tem grupos definidos e Brasil estreia em 13 de junho contra o Haiti

Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…

3 horas ago

Nebulização com larvicida reforça ações de combate ao aedes em Pompeia

Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…

3 horas ago

Idoso que pode ter tentado contra a própria vida morre em Marília

Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…

4 horas ago

This website uses cookies.