Wilson foi preso em Osasco (Foto: Arquivo)
Acontece nesta quarta-feira (16) a primeira audiência do julgamento dos acusados de matar, Flávio José Vieira, de 56 anos, dono de uma lotérica em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). O crime ocorreu em 11 de fevereiro deste ano.
A Polícia Civil conseguiu identificar e prendeu Wilson Novaes Guerra e Filipe Vieira da Silva. Os dois se tornaram réus por latrocínio e ambos devem participar da audiência. Um terceiro acusado de participação no crime, Carlos José Carrelas, segue foragido.
A audiência estava programada para começar às 13h e também serão ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e pela acusação.
Wilson é acusado de atirar em Flávio e foi preso em maio deste ano em Osasco. Ele foi identificado com a ajuda de imagens de circuito de segurança.
Filipe também foi preso em maio em Guarulhos. Ele quem estaria dirigindo a moto usada na fuga dos criminosos.
Já Carlos teria levado o atirador até as proximidades do local do crime e depois o resgatado assim que Filipe o levou de moto até a região do lago artificial de Garça.
Carlos José Carrelas continua foragido (Foto: Arquivo)
O crime
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, Flávio Vieira era dono de uma lotérica e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária, quando foi abordado pelo criminoso armado no dia 11 de fevereiro deste ano.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu se desvencilhar e disparou algumas vezes contra o homem no meio da rua.
Ainda conforme a ocorrência, pelo menos três disparos foram efetuados, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá precisar quantos atingiram a vítima e em quais regiões.
O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.
Diversas viaturas da Polícia Militar fizeram buscas para localizar o assassino. Um suspeito chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado.
Empresário Flávio Vieira morto em latrocínio em Garça (Foto: Arquivo Pessoal)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.