Escola pegou fogo e seções eleitorais foram transferidas (Foto: Divulgação)
A Justiça Eleitoral precisou alterar alguns pontos de votação em Marília, parte deles de forma definitiva e outros apenas durante a eleição municipal deste ano, que acontece no próximo domingo (15), a partir das 7h.
Desta vez, eleitores da zona Sul que normalmente votam no bairro Nova Marília, na Escola Estadual Geógrafa Emico Matsumoto – antigo Filomena – votarão na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Raio de Sol, localizada na avenida Mem de Sá, número 298-A.
O motivo é o incêndio registrado na unidade de ensino estadual Geógrafa Emico Matsumoto no dia 6 de outubro. O Marília Notícia divulgou o ocorrido.
Já os eleitores que tradicionalmente votam na Escola Estadual Sylvia Ribeiro de Carvalho, também no Nova Marília, votarão na Emei Bem-te-vi, localizada na rua Raimundo Gonçalves Ferreira, número 54.
A mudança vale apenas para o pleito deste ano, já que a escola Sylvia Ribeiro foi alvo de furto. Criminosos levaram a fiação do local.
Definitivo
De acordo com a Justiça Eleitoral, também foram modificadas – mas de forma definitiva – as seções 119 e 120, que ficavam no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), e agora estão no colégio Compacto, localizado na rua Coronel Galdino de Almeida, número 485, no Centro.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.