A Justiça mandou pagar ao humorista Jonathan Nemer R$ 1,8 mil, que foi depositado em conta judicial pela Prefeitura de Marília, como forma de indenização por danos materiais. Ele teve o pneu de seu carro furado em um buraco na avenida das Esmeraldas em fevereiro 2017.
O advogado de Jonathan é seu pai, Rabih Nemer, que no início da administração de Daniel Alonso (PSDB) ocupou a presidência da Emdurb – rompendo meses depois com o grupo político que comanda a cidade atualmente. A ordem foi publicada no Diário Oficial da Justiça nesta terça-feira (17).
Também consta a determinação da extinção da ação de execução de sentença – expedida em primeira instância em setembro do ano retrasado.
Um ano depois o valor corrigido foi definido entre as partes e homologado, mas só agora o pagamento vai de fato acontecer por conta dos necessários andamentos processuais.
Como foi
Jonathan relatou no processo que teve o pneu de seu veículo Ford Fusion furado ao passar em um buraco enquanto voltava do crossfit para sua casa.
O buraco ficava exatamente em frente a um colégio e o motorista estaria guiando em baixa velocidade. Jonathan chegou a gravar vídeos criticando a situação. As produções foram veiculadas no Facebook e tiveram bastante repercussão.
Após os danos o humorista precisou comprar um pneu novo, desamassar as rodas dianteira e traseira, além de alinhamento e balanceamento.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.