Carro com baterias furtadas de torre em Padre Nóbrega (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante por furto entre a noite desta terça-feira (6) e a madrugada de quarta-feira (7).
O primeiro caso aconteceu em um estabelecimento comercial, na avenida Sampaio Vidal, às 23h57, de ontem.
Policiais militares foram informados de ocorrência de furto. No local, os vigilantes afirmaram que durante o trabalho, no momento em que faziam a ronda pela avenida, viram o momento que um homem subtraía um hidrômetro em fronte a um estabelecimento comercial, mediante arrombamento de uma grade de ferro.
O acusado já estava detido pelos vigilantes, e o proprietário estava no endereço, juntamente com o objeto furtado.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de furto e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência foi registrada às 2h23 de hoje, na rua Arnaldo Spachi, no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.
A polícia fazia patrulhamento preventivo pela rua Antonieta Altenfelder, quando se deparou com um veículo Volkswagen Golf. O motorista, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deixando o local em alta velocidade.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o carro pela rua Arnaldo Spachi. No momento da parada, o passageiro desembarcou rapidamente e saiu correndo, não foi possível alcançá-lo. Apenas o condutor permaneceu no veículo.
No interior do automóvel foram localizadas – no banco traseiro – 20 baterias, uma mochila, uma caixa de ferramenta pequena, uma máquina de solda pequena com extensão e dois cadeados rompidos.
Ao ser questionado sobre os objetos, o motorista respondeu que os furtou de uma torre de telecomunicações, localizada na rua José Antônio Paulo, no distrito de Padre Nóbrega.
Acusado confessou ter feito a ação juntamente com o passageiro – que estava no veículo e saiu correndo no momento da abordagem -, porém não soube informar o endereço do companheiro.
O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.