O desaparecimento do catador de materiais recicláveis Natal Aparecido Bueno, sem idade informada, foi registrado na madrugada desta terça-feira (15) na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília como sequestro e cárcere privado.
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar por volta das 4h diz que a vítima dormia em sua residência na rua Pascoal Eugênio Brasini, no Jardim Eldorado, zona Oeste de Marília, quando o imóvel foi invadido.
Cinco homens encapuzados – dois armados – descritos como pardos e divididos em dois carros, um Voyage de cor branca e outro automóvel de cor escura e marca não informada, levaram a vítima.
O catador de recicláveis teria sido acusado pelos raptores de ter mexido com a mulher de um preso. Ele foi colocado em um dos carros e levado para local desconhecido. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
No boletim de ocorrência está elencado como testemunha o irmão do homem sequestrado, outro catador de recicláveis de 31 anos, morador do mesmo endereço invadido. Não houve arrombamento.
No começo da manhã desta terça-feira Natal já havia sido localizado. Ele presta depoimento para a Polícia Civil. A informação inicial é de que a vítima teria sido abandonada “no meio do mato” e foi agredida. Ainda não foram liberados detalhes.
O Marília Notícia acompanha o caso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.