A Prefeitura de Garça encerrou a semana com a volta dos registros de óbito em pacientes com Covid-19, após um mês sem vítimas fatais da doença. O caso mais recente foi na quinta-feira (15), quando um homem der 60 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O estava há 24 dias. O comunicado do óbito foi feito na sexta-feira (16) pelo hospital à Secretaria Municipal da Saúde de Garça, que emitiu boletim e reiterou alerta à população para os cuidados com a doença.
“Lamentavelmente, após quase 30 dias sem registros de óbitos por complicações provocadas pelo novo coronavírus, esta já é a segunda vítima fatal da semana. A Prefeitura de Garça se solidariza com os familiares e amigos desse garcense e de todas as outras vítimas, que tiveram a vida interrompida durante essa pandemia”, manifestou.
No início da tarde de quinta-feira (15) uma mulher de 65 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Garça com Covid-19. Ela havia recebido o diagnóstico da doença na manhã do mesmo dia e estava fazendo tratamento em casa.
Por volta das 14h deu entrada na Upa com falta de ar e chegou a ser entubada, mas não resistiu e morreu antes de ser transferida para um hospital.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.