Uma situação muito perigosa assustou os pacientes que aguardavam atendimento médico, durante a noite desta segunda-feira (21), no Pronto Atendimento da zona sul de Marília.
Um homem, morador do CDHU, também na zona sul, teria passado mal e familiares acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada até o PA pelo resgate, mas ao chegar na unidade, teve um surto psicótico e sacou uma faca que guardava.
Descontrolado, o homem ameaçou ir para cima dos pacientes e dos bombeiros com a arma. Um dos populares conseguiu acertar ele com uma cadeira de rodas e o imobilizou com a ajuda dos militares.
O homem falava coisas sem sentido e estava claramente em um surto. Ele foi preso em uma maca e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde seria medicado.
Veja o vídeo abaixo enviado por leitores do Marília Notícia. As imagens mostram o momento em que o homem é dominado pelos bombeiros.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.