Um homem, identificado como João Eduardo Morim Fagundes, de 36 anos, foi preso por lesão corporal, violência doméstica e ameaça na noite desta terça-feira (11), no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h40, com a informação de desinteligência. No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, esperava a polícia na residência de uma vizinha.
A mulher contou que passou a sentir falta de alguns objetos dentro de casa e, quando o companheiro – usuário de maconha e crack – chegou do trabalho, passou a questioná-lo sobre o sumiço.
Os dois começaram a discutir, a vítima foi até o quintal, pegou as plantas de maconha que o acusado cultivava e as destruiu. Com a atitude da mulher, João teria se alterado, a ameaçou de morte e pegou uma panela de pressão com a qual passou a agredi-la nas costas e pernas, causando-lhe lesões.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima requereu medidas protetivas contra o companheiro.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.