Camarinha: recorde negativo
O prefeito Vinicius Camarinha (PSB) bateu um recorde negativo esta semana e sua gestão tem o maior número de casos de dengue da história de Marília.
A cidade vive uma epidemia sem precedentes em toda a sua história. Segundo dados oficiais da Secretaria da Saúde, até esta quinta-feira (26), foram registrados 10.368 casos da doença somente em 2015.
Com cerca de 230 mil habitantes, Marília tem seis mortes confirmadas e outras oitos sendo investigadas. Isso oficialmente, já que os hospitais da cidade contabilizaram 16 mortes de pacientes com dengue nos atestados de óbito.
Segundo fontes do Marília Notícia, ligadas aos hospitais e Secretaria da Saúde, o número pode ser muito maior. Uma reunião entre o prefeito e diretores de hospitais, culminou no ‘silêncio’ sobre a doença. Camarinha teria pedido pessoalmente para cada um dos comandantes dos hospitais de que nada fosse divulgado sobre óbitos e a epidemia.
Atualmente, dos mais de 10 mil casos confirmados, sendo que 4.075 foram por meio de exames laboratoriais e 6.293 por diagnóstico clínico.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.