Categories: Polícia

Grave acidente na SP-333 deixa um morto na região

Via Whatsapp

Grave acidente na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 11h30, envolvendo dois caminhões e um carro, na rotatória de desvio que dá acesso à rodovia Miguel Jubran (SP-333), entre Assis (74 quilômetros de Marília) e Tarumã. Um homem morreu e dois ficaram feridos.

O caminhão, com placas de Rolândia (PR), transportava uma carga de frangos e seguia no sentido Assis/Tarumã quando perdeu o freio. Para não colidir com outros carros, ele virou o caminhão sentido aos barrancos, porém, com o impacto o veículo foi arremessado pra trás e causando o choque contra um GM/Montana, com placas de Assis, que estava atrás e um outro caminhão, com placas de Paraguaçu Paulista, que transportava concreto.

Com a batida, o caminhão de concreto tombou e o motorista, identificado apenas como Antonio, não resistiu e morreu. Já o motorista do GM/Montana, ficou preso às ferragens até ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, e não corre risco de morrer.

Segundo a testemunha Marino da Silva, funcionário público da prefeitura de Pedrinhas Paulista (SP), pouco antes houve um estouro na mangueira de ar do caminhão, o que teria causado o acidente.

As informações são do portal Assisnews

Marília Notícia

Recent Posts

Feirão da Mirai Toyota oferece até 100% da Fipe na troca de Hilux e SW4

Equipe da Mirai Toyota participa de campanha com ofertas especiais; taxas reduzidas em toda a…

3 horas ago

Novo acelerador linear transforma atendimento oncológico em Marília

Acelerador do Hospital das Clínicas em dia de visita do ex-ministro Márcio França (Foto: Rodrigo…

6 horas ago

Dani Alonso e Capitão Augusto acompanham obra da ciclovia de Avencas

Ciclovia segue em construção ao lado da vicinal de Avencas (Foto: Divulgação) A deputada estadual…

6 horas ago

Estratégias de consumo aumentam volume de endividamento do brasileiro

Em uma compra habitual no supermercado, posto de gasolina ou na farmácia, o atendente oferece…

6 horas ago

Lula assina Medida Provisória e zera cobrança da “taxa das blusinhas”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta terça-feira (12), uma Medida Provisória (MP)…

7 horas ago

Justiça condena mentor e piloto de fuga por tentativa de latrocínio contra empresário

Um dos acusados foi morto durante ação (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça de Marília…

8 horas ago

This website uses cookies.