PROJETOS A SEREM CONSIDERADOS OBJETO DE DELIBERAÇÃO
-Projeto de Lei nº 100/2014, do vereador Cícero do Ceasa (PT), dispondo sobre a criação do Programa Municipal de Inclusão, para identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, no Município de Marília.
-Projeto de Lei nº 117/2014, do vereador José Bassiga Goda (PHS), instituindo o Programa Municipal “Adote uma Escola” no Município de Marília. Cria mecanismo de incentivo à adoção de creches e escolas municipais pelas empresas na cidade de Marília e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 119/2014, do vereador Herval Rosa Seabra (PSB), dispondo sobre a obrigatoriedade de impressão da autenticação eletrônica, diretamente nos boletos e documentos de compensação bancária.
-Projeto de Lei nº 124/2014, da vereadora Sônia Tonin (PSC), instituindo o Programa de Escovação Dental Diária na Rede Municipal de Ensino.
-Projeto de Lei nº 126/2014, do vereador José Expedito Capacete (PSL), dispondo sobre a criação do Programa de Prognóstico, Diagnóstico e Acompanhamento do Transtorno do Espectro Autista (TEA) na rede municipal de educação, e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 131/2014, do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), dispondo sobre a obrigatoriedade de apresentação de certidão de conclusão de infraestrutura, para comercialização de loteamentos.
-Projeto de Lei nº 133/2014, do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR), dispondo sobre a reserva de assentos nas praças de alimentação em shopping centers, galerias, supermercados e hipermercados do Município, para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, obesas, idosos, gestantes e lactantes e dá outras providências.
PROCESSOS CONCLUSOS
Em primeira discussão será apreciada matéria da Prefeitura autorizando o Município a celebrar convênio para fins de doação de equipamentos de informática em desuso, destinados ao projeto RECICLAETEC- Reciclagem do Lixo Eletrônico.
Outro projeto da Prefeitura altera o valor da subvenção mensal concedida ao Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer para pagamento das despesas com a locação de imóvel destinado a abrigar sua sede, passando para R$ 2.403,50 a partir de 1º de agosto de 2014.
Em segunda discussão, será votado projeto do vereador José Menezes (PSL), disciplinando rebaixamento de guias. Segundo o projeto, poderá ser autorizado o rebaixamento com extensão superior a cinco metros, desde que não ultrapasse 50% da testada do imóvel.
Projeto do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) sugere garantir a reserva de casas populares a serem comercializadas pela EMDURB, aos munícipes portadores de doenças graves.
O vereador Marcos Rezende (PSD), propõe matéria criando o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Marília – COMCITI.
O projeto do vereador Herval Rosa Seabra (PSB), dispondo sobre desdobro de lotes urbanos, voltou à pauta e será discutido hoje. Segundo o projeto, poderá ocorrer o desdobramento de lotes em áreas em que cada parte desdobrada não seja menor que 125 m², a frente para a via pública não seja inferior a 5 m e estar localizado em loteamentos que já se encontrem descaracterizados de sua originalidade.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.