Falso sequestro movimentou o Centro nesta segunda-feira (Foto: Edio Junior)
Na tarde desta segunda-feira (14) a Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190 para atendimento de ocorrência de roubo em andamento em um consultório médico no Centro de Marília.
Chegando ao endereço, as equipes constataram que não acontecia nenhum roubo, porém uma funcionária informou que sua chefe havia acabado de ir ao banco para depositar o resgate do suposto sequestro da filha, após receber um telefonema anônimo, possivelmente de dentro de um presídio.
Rapidamente os policiais se dirigiram à agência bancária citada, onde encontraram a vítima e a impediram de depositar o valor exigido pelos criminosos.
Os policiais acalmaram a vítima e conseguiram fazer contato com a sua filha, constatando que tudo estava bem e tudo não passava de um golpe.
“Ao receber telefonemas de pessoas estranhas, que exijam valores em dinheiro, a Polícia Militar orienta que a vítima mantenha a calma, imediatamente desligue o telefone, e ligue para o telefone 190 relatando o ocorrido. Criminosos aproveitam do nervosismo da vítima para convencê-la a efetuar depósitos ou transferências em dinheiro”, informou a PM.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.