A Polícia Militar prendeu em flagrante o técnico em informática Mamede Ferraz Cassimiro, de 34 anos, acusado de violência doméstica e lesão corporal na região central de Marília na noite de domingo.
Populares o separaram da esposa, de 28 anos, e o detiveram até a chegada dos policiais na rua Nove de Julho, altura do número 1.539, por volta das 22h45. O casal estava dentro de um carro Fiat Uno com as duas filhas – uma de seis meses e outra de oito anos.
A vítima disse que a família voltava de uma festa de parentes quando, de repente, Mamede passou a dirigir de forma perigosa o automóvel colocando a vida dela, das crianças e de terceiros, em risco.
A mulher tentou parar o carro e descer com as crianças, mas o acusado teria golpeado ela com cotoveladas no rosto e no restante do corpo. Ela teria arranhado o marido para cessar as agressões.
Em dado momento o automóvel foi freado, populares perceberam a situação e separaram o casal. A PM chegou ao local e deu voz de prisão ao acusado.
Ele foi encaminhado ao plantão policial e o delegado solicitou exame do IML (Instituto Médico Legal) em ambos. Foi fixada fiança de R$ 2 mil, mas não consta no boletim de ocorrência se o valor foi apresentado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.