Pela primeira vez desde 2013, o presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, ficou de fora da lista dos 100 melhores CEOs dos Estados Unidos. O ranking é elaborado pelo site de empregos Glassdoor e se baseia no índice de satisfação dos funcionários de cada empresa.
De acordo com a pesquisa, a aprovação de Zuckerberg caiu de 94% em 2019 para 88% neste ano – em 2020 o ranking foi interrompido por conta da pandemia. O desempenho ainda deixa Zuckerberg acima da média estabelecida pela lista (73%), mas não foi suficiente para colocá-lo entre os 100 melhores.
O executivo que aparece no topo da lista é Rich Lesser, diretor do Boston Consulting Group, consultoria americana de gestão global – ele tem aprovação de 99% dos funcionários. Satya Nadella, da Microsoft, e Tim Cook, da Apple, ficaram com a 6ª e 32ª posição, respectivamente.
Para a análise, o Glassdoor oferece aos funcionários três opções simples para classificar os CEOs: aprovo, desaprovo ou “não tenho opinião”.
O ranking começou a ser realizado em 2013. Desde então, presidente executivo do Facebook sempre esteve presente na lista – no primeiro ano, inclusive, foi eleito o melhor CEO, com 99% de aprovação.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.