O YouTube, plataforma de vídeos do Google, enfrentou instabilidades na noite de quarta-feira, 11. O problema já foi consertado. Segundo o site DownDetector, especializado em detectar problemas em serviços na internet, as falhas começaram por volta das 20h30 (horário de Brasília).
No fim da noite, por volta das 23h, a empresa comunicou em sua conta oficial no Twitter que “estava de volta”. “Sentimos muito pela interrupção. Isso foi corrigido em todos os dispositivos e serviços do YouTube, obrigado por ser paciente conosco”, diz a mensagem.
A empresa havia admitido o problema na mesma rede social cerca de 2h antes. “Se você está tendo problemas para assistir vídeos, você não está sozinho. Nosso time está ciente de um problema e trabalhando em uma correção. Avisaremos aqui sobre qualquer atualização”, declarou a empresa, em publicação feita às 21h39 (horário de Brasília). As razões para a falha não foram explicadas.
A falha repercutiu entre criadores de conteúdo – Felipe Neto, por exemplo, chamou o acontecimento de “bizarro”, antes que o YouTube trouxesse uma explicação oficial.
Já outros usuários, para variar, se divertiram com memes sobre o assunto.
Apartamentos da ala de internação do SUS passam a ter banheiros privativos, ar-condicionado e TVs…
Natália Figueiredo é nutricionista especialista em nutrição clínica e saúde da mulher (Foto: Divulgação) As…
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
This website uses cookies.