O YouTube, plataforma de vídeos do Google, enfrentou instabilidades na noite de quarta-feira, 11. O problema já foi consertado. Segundo o site DownDetector, especializado em detectar problemas em serviços na internet, as falhas começaram por volta das 20h30 (horário de Brasília).
No fim da noite, por volta das 23h, a empresa comunicou em sua conta oficial no Twitter que “estava de volta”. “Sentimos muito pela interrupção. Isso foi corrigido em todos os dispositivos e serviços do YouTube, obrigado por ser paciente conosco”, diz a mensagem.
A empresa havia admitido o problema na mesma rede social cerca de 2h antes. “Se você está tendo problemas para assistir vídeos, você não está sozinho. Nosso time está ciente de um problema e trabalhando em uma correção. Avisaremos aqui sobre qualquer atualização”, declarou a empresa, em publicação feita às 21h39 (horário de Brasília). As razões para a falha não foram explicadas.
A falha repercutiu entre criadores de conteúdo – Felipe Neto, por exemplo, chamou o acontecimento de “bizarro”, antes que o YouTube trouxesse uma explicação oficial.
Já outros usuários, para variar, se divertiram com memes sobre o assunto.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.