O candidato a prefeito de Marília pelo PSDB, Vinicius Camarinha, voltou a reafirmar seu compromisso para suspensão de todos os “radares pegadinhas” no primeiro ato de governo. “As pessoas não aguentam mais tanta multa injusta. É um crime contra a população. Tem trabalhador que levou mais de 10 multas trafegando a 42 km/h”, comenta Vinicius.
Em campanha corpo a corpo, Vinicius afirma que ouviu diversas reclamações sobre o assunto. “Tem um trabalhador que me mostrou várias multas no valor de R$ 130. Ele vai pagar mais de R$ 1 mil porque trafegou a 42 km/h. Não dá para acreditar nisso”, destaca.
Vinicius diz que tem outras supostas maneiras de prevenir acidentes e controlar excessos de velocidade. “Podemos realizar mais campanhas de conscientização no trânsito e estudar a implantação de novos redutores de velocidade, a exemplo de lombadas e semáforos. Tem uma lombada localizada na Via Expressa, sentido bairro/Centro, e bem do lado, no sentido oposto, há um radar de 50 km/h. Não tem critério técnico nenhum. É inadmissível”, argumenta o candidato.
Conforme Vinicius Camarinha, o plano de governo participativo estabelece muitos projetos dentro da área de mobilidade urbana. “Vamos fazer novas interligações de bairros, facilitar o acesso através de vias alternativas e desafogar o trânsito em regiões mais movimentadas em horários de pico. Na minha gestão como prefeito, fizemos a Radial Leste/Sul e temos outras propostas neste sentido”, concluiu.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.