Vinicius interditando sala de escola municipal no bairro Palmital (Foto: Divulgação)
A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Príncipe Mikasa, localizada no bairro Palmital, zona norte de Marília, teve duas salas interditadas pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), que esteve na unidade na manhã desta quinta-feira (23), em vistoria no local. Foram constatadas rachaduras em duas salas de aula, que poderiam colocar em risco os estudantes.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito mostrou imagens das rachaduras localizadas no teto e nas paredes de uma das salas da unidade. Segundo Vinicius, a situação era alarmante, já que a sala estava sendo utilizada por crianças.
“Crianças estavam usando essa sala, que poderia desabar a qualquer momento na cabeça delas. Tinha trinco no teto, nas paredes. É de realmente nós ficarmos indignados com essa situação”, afirmou Vinicius.
O prefeito esteve acompanhado durante a vistoria pela secretária municipal da Educação, Cilmara Carreiro Piza. Segundo a administração, a interdição foi uma medida preventiva e necessária para garantir a segurança dos alunos e da equipe escolar.
A Prefeitura ainda não informou um prazo para a solução dos problemas estruturais, mas destacou que as providências estão sendo tomadas para avaliar a extensão dos danos e realizar os reparos necessários.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.