O candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), propôs em seu Plano de Governo a suspensão imediata dos radares. “Vamos acabar com isso no primeiro dia de governo, com esses radares pegadinhas”, afirma.
De acordo com Vinicius, a suspensão dos radares visa estabelecer uma nova política de controle de velocidade baseada na educação preventiva no trânsito. “Temos que promover a segurança nas vias, com responsabilidade, para reduzir acidentes e respeitar vidas”, complementa.
Para o candidato, os radares não podem ser utilizados como “máquinas caça-níqueis das prefeituras”.
“Esses radares estão assaltando nossa população e punem não quem está correndo, mas sim quem está distraído. Nós vamos fazer diferente. O controle de velocidade precisa ser feito de forma educativa e preventiva. O primeiro ato de nosso governo será suspender estes equipamentos traiçoeiros”, destaca Vinicius.
“O trabalhador de bem e que luta diariamente para ganhar seu salário suado, não consegue pagar duas, três ou cinco multas. Os radares são verdadeiras pegadinhas, sem planejamento técnico, e instalados em regiões sem necessidade, punindo que está dirigindo a 45 km/h”, conclui Vinicius.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.